AvaTrade disponibiliza ferramenta “Risk-Free” AvaProtect no aplicado WebTrade

AvaTrade

O broker AvaTrade, disponibilizou a ferramenta de gerenciamento de riscos, AvaProtect, em seu aplicativo de negociação para desktop WebTrade.

O AvaProtect é uma ferramenta de gerenciamento de riscos que requer apenas um clique. O objetivo da solução é proteger os traders contra movimentos adversos do mercado.

Como relatou exclusivamente ao site Finance Magnates, a solução foi lançada no início deste ano, mas estava disponível apenas no aplicativo móvel da empresa, AvaTradeGo. Agora, também está disponível via WebTrade.

Os clientes da AvaTrade podem ativar a solução de gerenciamento de riscos, mediante taxa, e escolher o período em que desejam proteção. Se a posição protegida tiver caído de valor no final do período escolhido, a AvaTrade reembolsará a perda.

Comentando sobre o novo produto, Dáire Ferguson, CEO da AvaTrade, afirmou no comunicado:

“O ambiente econômico e geopolítico de hoje está alimentando muita volatilidade do mercado, o que significa grandes oportunidades, mas também grandes riscos para os traders.

O AvaProtect permite que nossos clientes sigam suas convicções e expressem suas visões de mercado, seguros com o conhecimento de que podem proteger seus negócios contra perdas através do AvaProtect – um recurso verdadeiramente distinto em nosso setor.

Nosso principal valor é permitir as pessoas a investir e negociar com confiança em um ambiente seguro e confiável, e acreditamos que o AvaProtect realmente cumpre esse compromisso”.

A AvaTrade vem expandindo ativamente sua oferta de produtos. A corretora lançou recentemente o AvaOptions Mobile, projetado especificamente para os comerciantes de forex e Opções.

Além disso, a empresa vem expandindo sua presença geográfica, obtendo uma licença da Abu Dhabi Global Markets (ADGM), Financial Regulatory Services Authority (FRSA) e abrindo um novo escritório na Polônia no mês passado.

Fonte: Finance Magnets

0 0 votes
Avalie o artigo
Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo