Receita da ActivTrades deve atingir alta recorde no primeiro semestre de 2020

Receita da ActivTrades deve atingir alta recorde no primeiro semestre de 2020

Graças a um aumento no volume de negócios e um forte crescimento no número de clientes, a corretora londrina ActivTrades anunciou hoje que está a caminho de apresentar os melhores resultados do semestre.

A empresa registrou uma receita de £ 30 milhões no primeiro semestre de 2020, mais do que triplicando os £ 8 milhões registrados no mesmo período do ano passado e já bem acima do £ 20,6 milhões registrados em todo o ano de 2019.

Segundo a corretora o lucro do primeiro semestre é estimado em 18 milhões de libras.

“Estamos muito satisfeitos com esse desempenho. Estávamos esperando um ano forte, mas isso vai além de nossas estimativas e é um bom presságio para o crescimento futuro ”, disse Alex Pusco, CEO da ActivTrades.

“O retorno da volatilidade globalmente ajudou e também vimos um forte aumento de clientes em várias regiões. Neste momento turbulento para os mercados, a ActivTrades se beneficiou de sua reputação como uma das corretoras on-line mais eficientes e confiáveis ​​”, acrescentou.

O forte desempenho da ActivTrades ocorreu em meio à crise do Covid-19, que viu os volumes de negociação subirem e provocou um aumento na volatilidade dos mercados, elevando os resultados principais e intermediários da corretora.

Novos produtos, mais clientes

A empresa disse que também ganhou com a expansão de sua linha de produtos e com a adição de novos clientes, muitos dos quais estão adotando a nova plataforma ActivTrader baseada na Web.

“Esses números impressionantes também destacam o sucesso de nossa nova plataforma ActivTrader, que é fácil de usar, muito inovadora e oferece execução rápida das ordens. Os clientes certamente estão nos recompensando por essa atualização ”, disse Pusco.

A ActivTrades vem adicionando vários novos produtos à sua oferta este ano. Entre eles estão os CFDs de mais de 100 novas ações em todo o mundo e dois CFDs inovadores atrelados ao preço à vista do WTI e do Brent.

Ao contrário dos CFDs tradicionais sobre futuros de petróleo, esses contratos não precisam ser renovados para datas futuras, pois não têm prazo de validade.

Pusco explicou que esses produtos foram desenvolvidos com rapidez após o mergulho imprevisto nos preços dos futuros de petróleo quase vencidos nesse semestre. A empresa queria oferecer a seus clientes uma solução alternativa para conseguir exposição aos preços do petróleo sem precisar se preocupar em rolar suas posições.

Com os CFDs, não há comissões e o único custo é o spread de compra/venda aplicado pela corretora. Uma taxa de swap pode ser aplicada para manter as posições abertas da noite para o dia, enquanto não houver custos adicionais para negociação intradiária, de acordo com a ActivTrades.

Fonte: Finance Magnets

0 0 votes
Avalie o artigo
Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo