Corretora ActivTrades solicita CPF dos clientes brasileiros

A corretora ActivTrades anunciou para os clientes brasileiros que até o dia 30 de março será necessário fornecer as informações de Cadastro de Pessoas Físicas, CPF.

Tal medida se deve a facilitar a troca de informações tributárias entre as instituições financeiras e governos entre os países, bem como ao constante esforço global em combater a sonegação e aumentar a transparência fiscal.

 

Leia o anuncio completo:

“Caro Cliente,

O Common Reporting Standard foi desenvolvido para promover a transparência fiscal em todo o mundo. O Padrão exige que todas as instituições financeiras coletem e relatem informações sobre titulares de contas, incluindo a determinação de onde você é “Residente Fiscal” e números de identificação fiscal dos clientes e seus beneficiários efetivos.

Como parte de nossa due diligence e porque mantém uma ou mais contas de negociação com ActivTrades Plc, está sendo contatado para nos fornecer informações sobre o seu estatuto fiscal, iniciando sessão na sua Área do Cliente até 30 de março de 2018.

Falha em fornecer as informações exigidas no prazo, pode levar à suspensão das suas contas, o que significa que todas as posições abertas serão fechadas e não poderá abrir novas até fornecer a informação requerida.”

0 0 votes
Avalie o artigo
Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo