Emirado dos Emirados Árabes Unidos (EAU) lança ‘Oasis’ para empresas de criptomoedas

RAK Digital Assets Oasis será a primeira zona livre do mundo dedicada a empresas de ativos digitais e virtuais. O anúncio foi feito em 27 de fevereiro durante o evento Blockchain Life 2023 em Ras Al Khaimah (RAK).

Sheikh Mohammed bin Humaid bin Abdullah Al Qasimi, presidente da RAK ICC e presidente do RAK Digital Assets Oasis, disse:

“Estamos orgulhosos de fortalecer a posição dos Emirados Árabes Unidos como um destino primário para a inovação com o lançamento do RAK Digital Assets Oasis. Estamos construindo a zona livre do futuro para as empresas do futuro”.

A RAK Digital Assets Oasis será a única zona livre do mundo dedicada exclusivamente a provedores de serviços de ativos digitais e virtuais que inovam em novos setores emergentes do futuro, incluindo metaverso, blockchain, tokens de utilidade, carteiras de ativos virtuais, NFTs, DAOs, DApp e outros negócios relacionados à Web3.

A zona livre estará aberta para inscrições no segundo trimestre de 2023. A RAK Digital Assets Oasis oferecerá quadros de adoção robustos, serviços profissionais e de consultoria, espaços de trabalho híbridos, aceleradoras e incubadoras, caixas de areia, acesso a financiamento e um ambiente que incentiva empreendedores a imaginar, criar e evoluir.

A RAK tem uma reputação estabelecida como um centro global de negócios amigável com a estabilidade política e uma abordagem progressista, de apoio e rápida adaptação benéfica para empresas.

Em outras notícias, Ras Al Khaimah está fortalecendo novos investimentos em seu setor de turismo e pretende atrair 40 milhões de hóspedes de hotéis em todo o país. Olhando para o futuro, prevê-se que haja mais de 5.600 quartos até 2026. A RAK Digital Assets Oasis está alinhada com a posição dos Emirados Árabes Unidos como um destino primário para a inovação e será um destino globalmente conectado e adequado para empresas de ativos digitais e virtuais que estão construindo modelos de negócios para o futuro e que estarão bem posicionados para aproveitar os mercados emergentes da região.

0 0 votes
Avalie o artigo
Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo